segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONHECER E PROSSEGUIR EM CONHECER


Este é o blog do Instituto Bíblico Chokmah, que  é uma organização sem fins lucrativos, destinada ao ensino-aprendizagem da Palavra de Deus. Este trabalho é dirigido a todos aqueles que têm amor á palavra de Deus e sempre tiveram desejo de conhecer mais sobre a Bíblia e sobre o próprio Deus. O conteúdo de estudo é restrito ao que diz os textos da Bíblia. Com um formato didático e inovador, trabalhamos um a um, todos os livros das escrituras sagradas, além dos mais importantes temas do cristianismo. No 1º ano o tema é "Livros da Bíblia - Uma Visão Geral", e no ano seguinte "Bases Para Um Cristianismo Genuíno", encerrando o curso básico.  Nossas reuniões presenciais são realizadas nas segundas, a cada 15 dias, das 19h ás 21h. Nas dependências da Igreja Evangelica Assembléia de Deus. Rua 3. Água Branca. Goiânia - Goiás.

Neste blog vamos postar textos, vídeos e imagens que complementam os estudos bíblicos que promovemos.


Tudo isso foi idealizado para cumprir a prerrogativa do Grupo que é promover o conhecimento da Palavra de Deus, preparando os cristãos para toda a boa obra. Pedimos a compreensão dos leitores por que neste método dispensamos a retórica rebuscada e os estudos mais complexos para falar de forma simples e didática sobre as Escrituras. Não é nossa intenção esbanjar conhecimentos técnicos e cultos sobre a Bíblia, pelo contrário, queremos utilizar uma linguagem acessível aos iniciantes. O estudo da Palavra deveria ser uma busca contínua de todo cristão, mas o povo de Deus continua perecendo por falta de conhecimento, como disse Deus a Oséias (4:6). Peço ao Senhor que mais pessoas, se sintam incentivadas a montar Grupos de estudos da Bíblia em suas Igrejas, famílias ou entre amigos. Nos colocamos a disposição para ajudar no que for preciso.

Estamos juntos em espírito, orem por nós.

Ps.  Estamos desenvolvendo apostilas e vídeos que podem ajudar na Introdução ao Estudo da Bíblia. Você também pode hospedar o Curso na versão #2 semestres# em sua Igreja ou grupo familiar. Por favor entre em contato conosco, deixe suas sugestões e críticas, é um prazer crescer com o apoio dos nossos irmãos. Nosso endereço de e-mail é:  estude_a_biblia@hotmail.com








Nenhum comentário: